terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MÃE

Com A escrevo amor...
Com C escrevo carinho...
Com M escrevo mãe...
dentro do meu coração.

CORES


Azul cor do céu...
verde cor do mar...
vermelho cor do meu coração...
que quero te dar...

vida

Minha mãe é uma rosa linda,
meu pai é meu amigo
 que cultiva meu coração.

Minha vida é um percurso
que terei que percorrer
com amor e esperança
 e com fé no coração.

Encantamento

um passaro assobiando 
Um moço tocando
os dois na mesma sintonia.

Eles cantam e encantam
A todos que ouvem 
Todos se emocionam
ao ouvir sua canção.

De repente
Um suave Toque 
Uma nova musica 
Um novo tom.

Uma canção que encanta,
outra se ouve... 
 É lindíssimo ouvir a Canção 
e ao mesmo tempo 
é triste.

Mas o que impressiona
é a falta de palavras na musica 
nos faz refletir a musica fala                                          

3º Lugar categoria infantil
XVI Concurso Internacional de Poesias- 2011
                                                                                     
 

amiga ana

Eu tenho uma amiga
que se chama Ana
que todos  os
fins de semana
faz torta de banana
e fica feliz quando
convida a mana.

Avião

Avião voa  de um pais 
pais para o outro rapidinho
voa depressa para  encontrar 
meu amorzinho...

avião pequeno
Avião grandão
voa rapidinho 
para dar meu coração. 

sonhar mais um sonho

sonhar mais um sonho...É ver e não acreditar É saber e não poder ajudar É gritar e não poder ser ouvido É  viver com alegria  cada momentocomo se fosse o ultimo É amar e se amada 
Junto de quem se ama