terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

amiga ana

Eu tenho uma amiga
que se chama Ana
que todos  os
fins de semana
faz torta de banana
e fica feliz quando
convida a mana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário