Meu eu Poético
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
amiga ana
Eu tenho uma amiga
que se chama Ana
que todos os
fins de semana
faz torta de banana
e fica feliz quando
convida a mana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário