terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

vida

Minha mãe é uma rosa linda,
meu pai é meu amigo
 que cultiva meu coração.

Minha vida é um percurso
que terei que percorrer
com amor e esperança
 e com fé no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário