segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mãe

                            
                            COM  A  ESCREVO  AMOR...
                                 COM  C  ESCREVO  CARINHO...
                       COM  M  ESCREVO  MÃE...
                              DENTRO DO MEU CORAÇÃO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário