Meu eu Poético
domingo, 16 de junho de 2013
DEUS
Olho para um lado
Olho para o outro
Olho para cima
E me pergunto
De onde vem
Tanta beleza?
Vem de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário